quarta-feira ,19 setembro 2018
Home / Política / Candidato usa uma forma diferente de agradecer aos “traíras”, após o resultado das eleições

Candidato usa uma forma diferente de agradecer aos “traíras”, após o resultado das eleições

Ele teve somente 33 votos para vereador e xingou os eleitores que não cumpriram a promessa de votar nele. Ele usou o bom humor e com toda a repercussão foi um dos assuntos mais comentados na rede social.

Elisma Cunha não ficou satisfeito com os 33 votos recebidos na eleição para vereador
Elismar Cunha não ficou satisfeito com os 33 votos recebidos na eleição para vereador

Após a contagem dos votos, um candidato a vereador de Goiás, não satisfeito com a votação, que ele teve, xingou os eleitores que prometeram votar nele e não votaram.

Elismar Cunha é filiado ao PTB e teve somente 33 votos. A estes eleitores, ele agradeceu e as outras quinhentas que ficaram só na promessa, ele não foi tão amigável. O comerciante é da cidade de Bela Vista do Goiás e usou a conta pessoal no facebook para xingar os “traíras”.  Ele usou o bom humor para um agradecimento especial.

” Quero agradecer as trinta e três pessoas que votaram em mim e dizer às outras quinhentas que mentiram pra mim que iam votar em mim: Vão pra ***** e que o satanás os carregue pro quinto dos inferno, cambada de desgraçados, mentirosos, filhos da desgraça. Pronto falei”, escreveu o candidato.

Ele foi o 84º na colocação dos mais votados da cidade. Elismar concorria a uma das 11 vagas para a câmara municipal. A publicação dele, já se aproxima de 5 mil compartilhamentos e mais de 10 mil curtidas, no momento da publicação desta matéria.

rede-social-site
        Elismar foi candidato a vereador em Bela Vista de Goiás

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Homem tenta fugir da polícia pelo mar, após tentativa frustrada de roubo

A polícia chegou a tempo para prender o suspeito, depois que ele tentou roubar uma …