quarta-feira ,14 novembro 2018
Home / Polícia / Caminhão e carreta tombam no mesmo dia na Br 101 em Guarapari e Viana

Caminhão e carreta tombam no mesmo dia na Br 101 em Guarapari e Viana

Dois veículos tombaram neste sábado (19), na Br 101 entre o trecho de Viana até Guarapari. Um dos motoristas foi socorrido em estado grave. Em outro acidente o motorista teve ferimentos leves, apesar da carreta ficar destruída.

VIANA CARRETA 2
Motorista é socorrido em estado grave pelas equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Eco101 Foto: Colaborador

No primeiro acidente, um caminhão tombou em cima da ponte do Rio Jucu em Viana. O veículo ficou atravessado na pista e os dois sentidos da Br ficaram bloqueados até a retira da carreta. O acidente foi por volta das 4h30 no Km 310, da Br 101 em Viana.

VIANA CARRETA 1
O caminhão ficou atravessado em cima da ponte do Rio Jucu na Br 101. Os dois sentidos da pista ficou bloqueado até a retirada do veículo Foto: Colaborador

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Eco 101, concessionária que administra a rodovia socorreram o motorista. Ele foi resgatado em estado grave e removido para HEUE (Antigo Hospital São Lucas).

No segundo acidente, uma carreta saiu da pista e foi parar no meio do matagal, também na Br 101, no Km 329, próximo à entrada da comunidade de Iguape.

IGUAPE CARRETA 1
O motorista da carreta teve ferimentos leves, apesar do veículo ficar destruído Foto: Leia Carleti

De acordo com populares, o motorista informou que a direção do veículo travou. Ele perdeu o controle em uma das curvas mais perigosas de Guarapari. Ele foi socorrido com ferimentos leves.

IGUAPE CARRETA 2

TEMPO REAL

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Festa rave beneficente arrecada 13 toneladas de alimentos

A festa rave beneficente que aconteceu no final de semana na Pedreira em Guarapari, reuniu …