Home / Polícia / Caminhão derruba brita no asfalto e causa queda de motociclista

Caminhão derruba brita no asfalto e causa queda de motociclista

Veja o vídeo e o relato do motociclista que ficou ferido, após cair no asfalto. 

Um motociclista ficou ferido após um caminhão derrubar uma grande quantidade de brita, no asfalto no trevo do bairro Muquiçaba em Guarapari, por volta das 16h30 desta sexta-feira (2).

P_20180302_170109
Ronnye Astori por iniciativa própria conseguiu uma enxada e antes da chegada dos funcionais da Codeg começou a juntar as britas e abrir caminho para os veículos e evitar outro acidente Foto: Tell Miranda

De acordo com o motociclista e operador de computador, Walace de 19 anos, ele voltava para a empresa, depois de entregar um computador ao cliente e quando o semáforo ficou verde pra ele, um motorista em outro semáforo ao lado, passou no momento que o amarelo atingia o vermelho.

P_20180302_165804
Walace ficou todo ralado, com ferimentos nos braços e na barriga. A Biz que ele pilotava teve os retrovisores quebrados e as rodas empenadas Foto: Tell Miranda

Ele conta que foi chamar atenção do rapaz e não viu a brita no asfalto e caiu, “eu buzinei para chamar atenção dele, pois ele estava errado, aí nisso que eu estava olhando pra ele, eu não prestei atenção no asfalto, o guidão estava meio de lado, pois eu estava fazendo a curva e como não tinha sinalização nenhuma, foi a deixa para eu derrapar e me ralar”, relatou o motociclista.

P_20180302_165218
Motoristas tiveram que diminuir a velocidade para passar pelo trevo do bairro Muquiçaba. O trânsito seguiu normalmente em um dos lados da pista Foto: Tell Miranda

Walace ralou os dois braços e teve um ferimento na barriga. A moto teve os dois retrovisores quebrados e as rodas empenadas.

O motorista do caminhão de brita não parou no local e seguiu viagem, derramando brita por toda a rodovia Jones dos Santos Neves, até a avenida Pedro Ramos. Testemunhas contaram que o caminhão seria de uma empresa de Guarapari.

Um morador da região identificado como Renan, não esperou a chegada dos funcionários da Codeg e por iniciativa própria, pegou uma enxada e começou a juntar as britas, para liberar a pista para os veículos.

P_20180302_170932
Funcionários da Codeg utilizaram um carrinho de mão para retirar a brita do asfalto e liberar a rodovia Foto: Tell Miranda

Depois funcionários da Codeg foram até o local e recolheram toda a brita.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Enxame de abelhas se instala em poste e assusta moradores em Guarapari

Um enxame de abelhas se instalou em um  poste de luz, na Rua Lacerda de …