Home / Geral / Caminhão baú tenta subir morro e desce de marcha ré

Caminhão baú tenta subir morro e desce de marcha ré

Um caminhão baú carregado com vários fardos de água mineral, não conseguiu subir o morro da rua Princesa Isabel, no bairro Santa Margarida, em Guarapari, na tarde desta terça-feira (12), e desceu de marcha ré. O veículo foi parar dentro de um quintal de uma casa.

Foto: Tell Miranda

 

De acordo com o ajudante Emerson Santos Lima, que era uma das pessoas que estavam no veículo, eles seguiam para a empresa com sede, próximo ao local do acidente, e quando estavam no final do morro, um outro veículo teria parado na frente deles, e com isso o motor do carro morreu, “quando nós subimos aqui, já tinha um carro ali parado no final do morro, não conseguimos terminar de subir o morro, o carro acabou morrendo e voltou pra trás”, relatou

Foto: Tell Miranda

O carro que estava carregado de água mineral, desceu em marcha ré, e ficou a poucos centímetros para atingir a casa. Foi feito todo o transbordo da carga do baú para outro veículo. Um guincho foi acionado para rebocar o veículo.

Retirada do veículo

Os responsáveis pelo guincho amarraram cabos de aço e uma árvore e depois de algumas tentativas, conseguiram retirar o veículo do local com sucesso.

Os cabos de aço foram amarrados nesta árvore Foto: Tell Miranda

No caminhão estava o motorista e dois ajudantes. Eles não ficaram feridos. Veja o vídeo com a entrevista do ajudante e o trabalho para retirada do veículo.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Acidente entre dois carros em Guarapari

Um acidente foi registrado na noite de sexta-feira (12), por volta das 21h, na Rodovia …