Home / Geral / Cadeirante sofre para embarcar em ônibus em frente à escola

Cadeirante sofre para embarcar em ônibus em frente à escola

O cadeirante e estudante da escola Lyra Ribeiro dos Santos João Batista, precisou esperar mais de uma hora no ponto de ônibus, para conseguir embarcar e seguir viagem de volta para casa.  Ele estuda a noite na escola no bairro Kubitschek em Guarapari.

foto

Na vinda para escola, ele embarcou em um ônibus no Trevo de Setiba, e na hora do desembarque, o elevador travou. O motorista e o cobrador, tiveram que carregar ele no colo para ajudar na saída da condução.

O problema não foi diferente na volta para casa. Apesar de ter saído mais cedo da escola, ele teve que esperar no ponto de ônibus, mais de uma hora, sem proteção nenhuma.

02 05 2018

Os dois ônibus que passaram às 20h30 e às 21h estavam com os elevadores quebrados. A informação foi passada pelos funcionários da empresa que segundo o cadeirante, foram atenciosos, mas informaram o problema para ele.

Somente às 21h40, ele conseguiu embarcar com a ajuda do motorista e do cobrador, que colocaram a cadeira de rodas no elevador e ele finalmente pode seguir viagem ao lado da sua cuidadora.

Veja no vídeo abaixo a matéria completa

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Professor é encontrado morto em Guarapari

O corpo do professor Israel Oliveira, 49 anos, foi encontrado na casa dele, no bairro …