quinta-feira ,15 novembro 2018
Home / Geral / Cachorros abandonados em matagal precisam de um lar

Cachorros abandonados em matagal precisam de um lar

cachorrodestaque_1[1]No dia 02 de julho deste ano, foram encontrados três cachorrinhos abandonados no meio do mato, pela técnica de segurança, Luciana dos Reis de 32 anos, moradora do bairro Meaípe em Guarapari. “Eles estavam em um local que não tinha nada, eles foram colocados ali para morrerem de fome e sede”, desabafou.

Ela contou que eles ficaram conhecidos como “os três mosqueteiros de Meaípe” e um deles Infelizmente morreu, apesar dos cuidados, ficando somente os dois.

Luciana informou que os animais estão em um lar provisório e caso não aparece ninguém para fazer à adoação, eles vão voltar para a rua. “Eu já tenho cinco na minha casa, eu moro em condomínio e não tem como ficar com eles. Estou desesperada”, relatou.

Segundo a técnica em segurança, que está desempregada, ela teve a ajuda de outras pessoas até agora para custear o tratamento dos bichinhos. “Eles têm aproximadamente uns 4 ou 5 meses, estão vacinados e quem adotar, eu me responsabilizo pela castração dos animais”. Quem tiver interesse em adotar, os cachorrinhos, favor entrar em contato com o telefone: (27) 9 9830-8546.

6a6ad190-12ea-4593-a54b-c0a494742d46[1] Cachorro%20Mea__pe[1]

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Jovem que não sabia nadar, morre afogado em Guarapari

O jovem Wesley Silva,19 anos, morreu afogado, após cair nas pedras da Praia do Ermitão, …