quinta-feira ,21 março 2019
Home / Geral / Identificado corpo encontrado na Praia de Guaibura em Guarapari

Identificado corpo encontrado na Praia de Guaibura em Guarapari

O corpo encontrado sem identificação na Praia de Guaibura, em Guarapari no dia 25 de fevereiro, é do policial militar Adailton de Brito Silva. O corpo tinha uma pancada na cabeça, no rosto e um arranhão nas costas.

De acordo com informações do site Photo Jornalismo, o cabo era lotado em Itamaraju, mas estava a serviço da Secretaria da Fazenda, onde trabalhava no Posto Fiscal Alberto Santana (Argolo).

De acordo com matéria publicada no site, Adailton teria embarcado para Teixeira de Freitas, com uma mulher, identificada como Vitória, com quem tem um filho, com destino a Guarapari. Essa informação foi também divulgada pela polícia.

O Corpo de Bombeiros e os guarda-vidas aguardam a chegada da perícia da Polícia Civil para recolher o corpo Foto: Tell Miranda

O cabo ficou de retornar para a Bahia para pegar o fardamento, na manhã do dia 28 de fevereiro, pois havido deixado na casa de um parente em Teixeira de Freitas, antes de seguir viagem para o Espírito Santo. O policial não voltou e os familiares, amigos e colegas de trabalho começaram a investigar o sumiço.

Praia de Guaibura em Guarapari, onde o corpo foi encontrado Foto: Tell Miranda

Linha de investigação

Uma matéria publicada no site do Tempo Real, sobre o corpo encontrado sem identificação em Guarapari, foi um dos caminhos para descobrir, que se tratava do policial. Os familiares seguiram então para o Departamento Médico Legal em Vitória, onde foi constatado que o corpo era do Policial Militar Adailton de Brito Lima.

De acordo com informações dos colegas de imprensa de Itamaraju, o policial era uma pessoa muito querida na região e todos ficaram abalados com a confirmação e identificação do cabo, “o clima é de comoção na região, ele era um policial exemplar e respeitado por todos”, disse um jornalista da região. A polícia da Bahia e do Espírito Santo vão investigar o caso.

Veja a matéria realizada no dia em que o corpo foi encontrado na Praia de Guaibura.

Relembre o caso

Um corpo de um homem sem identificação foi encontrado na areia da Praia de Guaibura, em Nova Guarapari no final da tarde desta segunda-feira (25). De acordo com informações de populares, um porteiro de um condomínio teria visto o corpo no mar. A própria correnteza trouxe ele para a areia. O Serviço de Salvamento Marítimo esteve no local, assim como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar que aguardava a chegada da Perícia da Polícia Civil.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Jorge Silva, apesar de não ter ainda a identificação da vítima, algumas características podem ajudar na identificação,” trata-se de uma pessoa do sexo masculino, moreno, aproximadamente 40 anos, tem o corpo com muito pelo”.

Ele conta que não identificaram no corpo nenhuma tatuagem ou sinal que pudesse neste momento ajudar na identificação.  Acompanhe aqui a entrevista com o sargento Jorge Gomes.

Somente a perícia para informar as causas da morte, se foi por afogamento ou se a vítima teria sofrido alguma agressão. O corpo foi recolhido do local por volta das 19h15 e encaminhado para o Departamento Médico Legal em Vitória, onde aguardará identificação.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Nota de repúdio e esclarecimento de Carlos Von após visita ao bairro Perocão em Guarapari

A assessoria do deputado Carlos Von, publicou uma nota de repúdio e esclarecimento, sobre a …