quarta-feira ,15 agosto 2018
Home / Geral / Cabeleireira de 60 anos é encontrada morta na Praia da Cerca em Guarapari

Cabeleireira de 60 anos é encontrada morta na Praia da Cerca em Guarapari

cabeleireiramortafilet[1]

O corpo da cabeleireira foi encontrado na manhã desta segunda-feira (1) na areia da Praia da Cerca em Guarapari. A vítima foi identificada como Sônia Maria Teixeira Silva, 60 anos. Segundo informações dos guarda-vidas da praia, o corpo estava com sinais de afogamento.

Ainda de acordo com os guarda-vidas, o corpo teria sido encontrado por um banhista no começo da manhã de hoje. Os guarda-vidas Edgar Soares, 54 e Renato Norbim, 56, chegavam para trabalhar às 7h quando receberam a informação que havia um corpo na beira do mar. Eles alertam que antes desse horário a praia não tem guarda-vidas e por isso não foi possível salvar a vítima.

Sônia estava vestindo uma roupa para malhação e tênis, e teria saído de casa de madrugada sem que o marido e o filho adolescente que moravam com ela percebessem. O marido acordou e sentiu a falta da esposa, então ele e outros familiares começaram a procurar pela cabeleireira. Eles foram até praia, já que há 15 dias, ela foi encontrada desacordada nas pedras próximas a praia pelos guarda-vidas.

Segundo uma amiga da família, Sônia sofria de depressão há algum tempo, e passava por tratamento médico. Ela deixa três filhos, duas meninas e um menino. Ela era proprietária do salão Espaço da Sônia, que fica localizado na Avenida Praiana no bairro Praia do Morro em Guarapari e morava no mesmo local.

O corpo foi recolhido pelo veículo de transporte de cadáveres da polícia civil, por volta das 10h e encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, DML. Familiares e amigos estiveram no local e estavam muito abalados com a morte da cabeleireira.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

WhatsApp Image 2018-08-14 at 09.29.34

Animais são encontrados mortos e moradores suspeitam de envenenamentos em Guarapari

A denúncia é de uma moradora do bairro Santa Margarida em Guarapari. Em menos de …