Home / Geral / Buracos colocam em risco segurança de pedestres e motoristas em Guarapari

Buracos colocam em risco segurança de pedestres e motoristas em Guarapari

Esta é a situação da avenida Aniz Homaidan no bairro Itapebussu em Guarapari.

20180430_120226

Na primeira reportagem que realizamos no local, no dia 9 de abril de 2018, entramos em contato com a assessoria da prefeitura de Guarapari e recebemos a seguinte nota. “A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) informa que o local já foi incluído no cronograma, reconhece a necessidade, mas precisa respeitar a ordem de pedidos”. Passou alguns dias e foram até o local para resolver o problema dos moradores e para quem precisa passar pela rua.

20180430_120318
Veja a situação da avenida Aniz Homaidan no bairro Itapebussu, depois do serviço realizado pela prefeitura de Guarapari Foto: Tell Miranda

Na fotos e nas imagens que realizamos nesta segunda-feira (30), é possível ver que o problema continua e os moradores estão preocupados com as chuvas, que podem aumentar o buraco e causar acidentes. 

20180430_120247

A nossa reportagem esteve no local pela segunda vez, para atender a demanda dos moradores, já que segundo eles, o serviço ficou pela metade. Veja a matéria completa no vídeo abaixo.

Entramos em contato mais uma vez com a prefeitura de Guarapari,  e recebemos a seguinte informação, que os funcionários da Secretaria de Obras irão até o local, “A Secretária Municipal de Obras Públicas (Semop) informa que uma equipe irá ao local ainda nesta semana para verificar a situação e resolver a situação”, diz a nota.

02 05 2018

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Mãe conta para familiares, que o filho foi o autor das facadas

A moradora do bairro São Gabriel em Guarapari, que sofreu uma tentativa de homicídio, na …