Home / Geral / Brumadinho: Luis Carlos do Raça Negra se solidariza com tragédia

Brumadinho: Luis Carlos do Raça Negra se solidariza com tragédia

O vocalista do Raça Negra se manifestou sobre a tragédia em Brumadinho, Minas Gerais, após um show realizado no Multiplace Mais em Guarapari, na madrugada deste domingo (27). Foram confirmados até agora mais de 30 mortos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros 296 pessoas estão desaparecidas, 81 desabrigados  e 23 hospitalizados. A tragédia em Brumadinho, já é maior do que a de Mariana, há 3 anos atrás.

Luis Carlos vocalista do Raça Negra, emocionado e revoltado ao lembrar da tragédia em Brumadinho, Minas Gerais , onde várias pessoas morreram, muitos ficaram feridos e outros desaparecidos Foto: Fátima Prêmoli Miranda

Ele mora atualmente em Alfenas, cidade mineira e ficou emocionado ao lembrar da destruição causada pelo rompimento da barragem e as famílias que perderam seus entes queridos, “o ser humano é muito maior que dinheiro, muito maior que qualquer coisa que você imaginar, Deus deu um bem na vida pra cada um, deu a vida pra gente”, desabafou.

Veja um dos trechos da entrevista realizada com Luis Carlos, quando ele fez questão de lembrar e ser solidário a população de Brumadinho:

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …