segunda-feira ,20 agosto 2018
Home / Geral / Bebê de 10 meses precisa de doação de sangue e plaquetas

Bebê de 10 meses precisa de doação de sangue e plaquetas

A bebê Melyne Vieira Bastos está com 10 meses de vida. Ela está internada no Hospital Infantil em Vitória, há 4 dias, em tratamento de quimioterapia. Melyne é moradora de Guarapari e conta com a ajuda de todos para continuar o seu tratamento.

bebe

De acordo com a mãe, Yasmim Vieira, a filha está com leucemia e precisa de doação de sangue B positivo e plaquetas.

Ela conta que o banco de sangue do hospital, está em situação crítica e conta com a comoção das pessoas para ajudar a melhorar o estoque de sangue, “o hospital precisa de sangue, tem muita criança precisando de sangue, é muito arriscado para as crianças que estão em tratamento, uma tosse pode causar uma hemorragia”, relatou a mãe.  Outro sangue que o hospital necessita com urgência é O positivo para outra criança internada.

A mãe conta que descobriu a doença da filha, logo depois do primeiro mês de vida, e desde então, ela está em tratamento.

Ela aproveitou para fazer um apelo para todos que puderem doar, comparecer ao Hemoes em Vitória, e fazer a doação, não somente para a sua filha, mas também para muitas crianças, que necessitam com urgência do sangue.

Qualquer informação, pode entrar em contato com Yasmim Vieira, através do telefone: (027) 9 9943 6146.

DEDÉ 16 DE JUNHO DE 2018

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

motinha 2

Motocicleta é recuperada em Guarapari

A motocicleta furtada no Trevo de Setiba em Guarapari, por volta das 17h30 de quarta-feira …