quarta-feira ,14 novembro 2018
Home / Polícia / Bandidos levam moto, celular e dinheiro em mais um assalto

Bandidos levam moto, celular e dinheiro em mais um assalto

Essa é a terceira moto roubada no bairro Itapebussu, em menos de 10 dias. 

WhatsApp Image 2018-01-19 at 11.07.59

Dois bandidos armados roubaram a moto do autônomo Jocimar Schunk, na noite de quinta-feira (19), no bairro Itapebussu em Guarapari, próximo na Vila da Samarco. O veículo levado é uma CG Titan EX 160, preta, placa PPT 5466, ano 2017.

De acordo com o irmão da vítima, Agnei Schunk, o assalto aconteceu por volta das 20h30, “ele foi buscar a filha dele, e quando parou em frente à casa de um parente, desligou o motor da moto, buzinou e aguardava a filha”.

Segundo Agnei, dois homens passaram de moto pelo irmão, e alguns metros depois retornaram com o veículo e anunciaram o assalto, “eles falaram, perdeu, perdeu”.

Ele conta que depois de pegar a moto e o capacete, pediram para meu irmão correr. Os criminosos ainda, pediram a carteira da vítima, deixaram os documentos e roubaram os R$ 60,00.

Na semana passada, duas motos foram roubadas no mesmo bairro. Uma delas próximo aonde aconteceu este assalto. Quem tiver alguma informação, deve entrar em contato com a polícia pelo 190 ou 181 (Disque denúncia).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Festa rave beneficente arrecada 13 toneladas de alimentos

A festa rave beneficente que aconteceu no final de semana na Pedreira em Guarapari, reuniu …