terça-feira ,18 setembro 2018
Home / Polícia / Bandidos invadem lanchonete, roubam moto e dinheiro

Bandidos invadem lanchonete, roubam moto e dinheiro

A comerciante de 42 anos estava recolhendo as cadeiras da lanchonete Shalom, localizada no bairro Santa Mônica, em Guarapari, para fechar o estabelecimento, quando foi surpreendida por dois bandidos, por volta da meia-noite, da última quinta-feira (27), um deles estava armado. “Eles levaram os funcionários para um local dentro da lanchonete, e um deles ficou comigo”.

moto-santa-monica-foto-ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Uma moto Honda CG Fan 125, vermelha, Placa OYK 2852 e mais R$ 150,00 do caixa foram levados pelos assaltantes.

Ela conta que o motoboy tinha feito a última entrega da noite e tinha acabado de chegar, “eu sempre guardo as mesas primeiro e depois guardo a moto, e quando eles perceberam que eu estava guardando as mesas, eles chegaram da praia”, relatou. Segundo a comerciante, os bandidos vieram a pé da Praia de Santa Mônica.

A comerciante que pediu para não ser identificada, informou, que antes de sofrer o assalto, ela soube que outra lanchonete tinha sido assaltada no mesmo bairro. Uma viatura da polícia militar esteve no local, fez buscas na região e não encontrou nem a moto e nem os bandidos.

Na sexta-feira (28), ele foi até a delegacia de Guarapari, mas não conseguiu fazer o boletim de ocorrência, devido a paralisação no dia, “fui informada que o sistema estava fora do ar”.

Ela foi orientada a retornar outro dia a delegacia, e por isso caso for feito uma consulta ao sistema, o veículo roubado consta como situação legal. A comerciante disse que esta foi a terceira vez que o local foi assaltado. Desta vez além do dinheiro do caixa, levaram a moto. Qualquer informação, favor entrar em contato com o disque denúncia (181) ou 190.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Morre Albuíno Azeredo aos 73 anos, ex-governador do ES

Morreu na manhã deste domingo (16), às 7h50, o ex-governador do Espírito Santo, Albuíno Azeredo …