Home / Geral / Bandidos encapuzados assaltam ônibus na área rural de Guarapari

Bandidos encapuzados assaltam ônibus na área rural de Guarapari

Um ônibus da Viação Lorenzutti, que faz a linha Kubitscheck x Amarelos, em Guarapari, foi assaltado no início da noite de quinta-feira (25), por volta das 18h45, próximo à entrada do bairro.

Foto: Ilustrativa

De acordo com informações de uma testemunha, que pediu para não ser identificada, os suspeitos do assalto, entraram na frente do ônibus, há poucos metros de acessar a BR 101, “quando estávamos saindo de Barro Branco, faltando uns 30 metros para entrar na rodovia, eles assaltaram”, relata.

Ela conta que os dois bandidos estavam encapuzados, saíram do mato a pé, um deles estaria com uma arma idêntica a uma espingarda, e o outro assaltante com uma faca na mão, “eles chegaram a pé, eles estavam atrás de um poste, atrás do mato, e entraram na frente do ônibus, depois de efetuar o assalto, eles desceram pela porta de trás do veículo”.

A dupla de assaltantes levou aproximadamente R$ 170,00, do cobrador, R$ 90,00 de um passageiro e mais o celular,” eles estavam apavorados e com pressa”, disse uma testemunha.

Trajeto

Até chegar no lugar do assalto, o ônibus fez o seguinte trajeto: Kubitschek, rodoviária, entrou em Iguape, depois Palmeiras, Amarelos e Barro Branco. Na condução estavam quatro passageiros, além do motorista e do cobrador.

Os passageiros reclamam do número de assaltos na região. Alguns com medo de serem assaltados, não levam nem mais celulares e estão preocupados com essa onda de assaltos. Esse já é o quinto assalto registrado na região.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigo de pescaria lembra os bons momentos com o subtenente Cordeiro

O mergulhador Marcelo Poton,37 anos, morador de Guarapari, era um dos muitos amigos do subtenente …