Home / Geral / Bandidos atiram para cima após roubo de moto em Guarapari

Bandidos atiram para cima após roubo de moto em Guarapari

Uma moto foi roubada por dois homens armados na Rodovia do Sol (Contorno), na altura de Condados, área rural de Guarapari, na noite de domingo (10), por volta das 23 horas.

De acordo com o jardineiro e proprietário da moto, Joseni Sousa dos Santos, 50 anos, ele foi levar uma prima na casa dela, quando foi abordado por dois homens armados.

Ele conta que os suspeitos do roubo, estavam em uma Bros vermelha, e depois de anunciarem o assalto e levar o veículo, os documentos da moto, o capacete e o celular, deram dois tiros para o alto e seguiram na direção do CDP, ”eles estavam nervosos, pediram para não olhar para o rosto deles, e quando saíram de perto de mim, deram dois tiros para o alto”, relata a vítima.

A moto levada pelos criminosos é uma Honda/CG 160 FAN, vermelha, placa PPO 9554 – Ano 2016. O jardineiro esteve no final da noite de domingo na delegacia de Guarapari para registrar um boletim de ocorrência e informou que essa foi a primeira vez que foi vítima de assalto.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o Disque Denúncia: 181 ou através do telefone: (27) 9 9882 7383.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Acidente mata duas pessoas na Terceira Ponte

Duas pessoas morreram após um acidente, envolvendo um Audi A1, um Toyta Etios e um …