Home / Geral / Bandidos assaltam sorveteria em Guarapari

Bandidos assaltam sorveteria em Guarapari

Um estabelecimento comercial foi assaltado na noite de domingo (17), por dois bandidos, por volta das 22h50, na Rodovia Jones dos Santos Neves, no bairro Muquiçaba em Guarapari.

De acordo com o proprietário da sorveteria, no local tem um espaço reservado para a venda de frangos. No final da noite de domingo (17), dois homens entraram na loja e anunciaram o assalto, “eles esperaram sair todos os clientes para realizar o assalto”, relata.

Duas funcionárias estavam na loja no momento da ação dos bandidos, uma delas foi até o local, seguida pelo criminoso, onde estava guardado o faturamento total da venda de frango do dia. Os suspeitos não chegaram a mostrar nenhuma arma, mas um deles, chegou a fazer gesto na direção da cintura, “todo o dinheiro arrecadado com a venda do frango foi levado, eles foram direto no dinheiro do frango”.

O proprietário informou que cerca de R$ 1400,00 foi levado e mais uma carteira com os documentos de uma funcionária, ”acordei às 6h de domingo, preocupado com o movimento do dia, pois sempre existe um investimento e muitas vezes a venda não é a esperada, e acontece isso com a gente”, desabafa.

Os dois suspeitos fugiram em direção à antiga Praça da Itapemirim. Até a publicação desta matéria, ninguém foi detido. Um boletim de ocorrência foi feito na delegacia de Guarapari, e a polícia pede para quem tiver alguma informação, entre em contato com o disque denúncia: 181.

Vídeo: Veja toda a ação dos bandidos

Casal de namorados tem bicicletas furtadas na mesma noite em Guarapari

Um casal de namorados reservou a noite de domingo, para passear em um shopping da cidade. Para a surpresa deles, ao deixar o local, perceberam que as duas bicicletas deixadas no bicicletário, foram levadas pelos bandidos. Clique aqui e veja a matéria completa.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Acidente entre dois carros em Guarapari

Um acidente foi registrado na noite de sexta-feira (12), por volta das 21h, na Rodovia …