Home / Geral / Bandidos assaltam lanchonete em Guarapari

Bandidos assaltam lanchonete em Guarapari

Três bandidos assaltaram uma lanchonete no bairro Santa Mônica em Guarapari. Os suspeitos primeiro lancharam e depois anunciaram o assalto.

Três bandidos chegaram em uma lanchonete, no bairro Santa Mônica em Guarapari, na noite de quinta-feira (4), às 19h40, pediram um lanche, suco e salgado e depois roubaram o local.

De acordo com uma funcionária que trabalha em outra loja do grupo, os suspeitos ficaram na frente da loja, pediram lanche, se alimentaram e depois um deles, que estava armado, anunciou o assalto.

Assista:

 

Um terceiro bandido entrou na lanchonete e começou a recolher todo o dinheiro do caixa, a quantia não foi informada, um celular J5 da funcionária, comprado há dois meses e até um copo descartável, onde era guardado cerca de R$ 50,00 em moedas para troco.

De acordo com esta funcionária, um motorista de uma van, estacionou o veículo em frente à loja, comprou os salgados, “quando ele chegou, ainda não tinha acontecido o assalto”, disse. Até agora ninguém foi detido pela polícia. Disque-Denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigos realizam torneio de futevôlei beneficente para arrecadar fraldas

Um sábado de muito sol e praias lotadas em Guarapari. Este foi o cenário  perfeito …