quarta-feira ,14 novembro 2018
Home / Polícia / Balanço da atuação da Polícia Militar no evento ilegal que ocorreria na Praia dos Namorados em Guarapari

Balanço da atuação da Polícia Militar no evento ilegal que ocorreria na Praia dos Namorados em Guarapari

O evento denominado “Luau da Putaria” estava previsto para iniciar às 22h de sexta-feira (6), na Praia dos Namorados, Centro, Guarapari.

Em virtude de atuação preventiva da Polícia Militar e do apoio da Prefeitura de Guarapari (Postura, Disque Silêncio e Meio Ambiente), o evento encerrou-se por volta da meia-note, com a saída dos frequentadores do local.

Putaria 2
Abordagem a suspeitos antes do horário marcado para início do evento

No local foram confeccionados Autos de Infração de Trânsito (AIT’s), referentes a situações envolvendo veículos dos frequentadores com pendências e irregularidades administrativas (licenciamento em atraso, estacionamento proibido, etc).

Uma jovem de 19 anos foi detida pelo crime previsto no Art. 243 do ECA (fornecer bebida alcoólica a menor de idade) e conduzida à delegacia do município.

Foi realizada a apreensão de maconha em um dos pontos de concentração dos frequentadores do evento clandestino, o que ratifica a ilegalidade da festa.

Putaria

Durante preventivo no evento ilegal organizado por jovens e adolescentes, realizou buscas no entorno da praça onde havia a concentração de pessoas, tendo logrado êxito em arrecadar a quantidade de 05 (cinco) buchas de maconha que estavam escondidas próximo a um banco. Foram realizadas abordagens a transeuntes, porém não foi possível determinar de quem seria a propriedade da droga. Diante dos fatos, o material ilícito foi encaminhado e apresentado à 5° Delegacia Regional de Guarapari.

Foram mantidas viaturas do setor na extensão da orla da praia após a dispersão das pessoas a fim de coibir uma nova aglomeração.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Festa rave beneficente arrecada 13 toneladas de alimentos

A festa rave beneficente que aconteceu no final de semana na Pedreira em Guarapari, reuniu …