quarta-feira ,19 setembro 2018
Home / Esporte / Atleta de Guarapari representa cidade nas Paralimpíadas Escolares em SP

Atleta de Guarapari representa cidade nas Paralimpíadas Escolares em SP

Breno Braga da Costa, 12 anos morador da Praia do Morro em Guarapari será o representante da cidade nas Paralimpíadas Escolares 2017, que acontecerá nos dias 21 à 24 de novembro no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro em São Paulo. Ele vai competir em 3 provas: Natação 25 metros livre, 25 crawl e 50 metros livre

breno

De acordo com mãe Patrícia Costa, ele é deficiente visual e tem baixa visão. Ela conta que estão confiantes na expectativa de bons resultados e medalhas. Os treinamentos estão a todo vapor para chegar bem na competição. ” Ele treina aqui em Guarapari com o professor Rodolfo Quirino Diniz. Em Vitória ele treina às vezes com o técnico que convocou ele, Leonardo Miglinas responsável pela associação ACPD ESPORTES (associação capixaba paraolímpica de desporto).

Serão dez modalidades em disputa (atletismo, bocha, futebol de 7, goalball, judô, natação, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas, futebol de 5 e basquete em cadeira de rodas), e todas elas terão provas no CT Paralímpico, na Rodovia dos Imigrantes, na capital paulista.

Serviço: Data: 21 à 24 de novembro
Cidade: São Paulo (SP)
Local: Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Apartamento pega fogo em Guarapari

Um dos apartamentos de um prédio localizado na avenida Francisco Vieira Passos, no bairro Muquiçaba …