segunda-feira ,20 agosto 2018
Home / Polícia / Assaltantes ficam gravemente feridos em Linhares

Assaltantes ficam gravemente feridos em Linhares

Três assaltantes ficaram feridos gravemente depois que o carro em que estavam, um Volkswagen Gol, bateu em uma árvore enquanto eles tentavam fugir da polícia. O acidente aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira (05), na Avenida Filogônio Peixoto, principal via do bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Estado.

CARRO 2

Segundo a Polícia Militar, o trio estava assaltando pessoas no balneário de Pontal do Ipiranga, no mesmo município. Uma das vítimas do bando foi uma mulher que estava aguardando um coletivo no ponto de ônibus.

CARRO 5

Os PMs foram avisados e, nas imediações da fazenda K8 se depararam com o veículo em alta velocidade.  Após várias tentativas para que o veículo parasse, o condutor tentou jogar o carro contra a viatura.

CARRO 1

Template promoções dedé2

A perseguição continuou por mais 10 km quando no bairro Aviso o capô do Gol abriu, os criminosos acabaram perdendo o controle do veículo e bateram em uma árvore. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Geral de Linhares.

CARRO 3

O carro destruído no acidente, de propriedade de um mecânico, foi furtado nesta quinta-feira pelos criminosos no bairro Juparanã.

Com informações do GazetaOnline

Você pode Gostar de:

Jair

Bolsonaro lidera intenções de voto com 23,9% em cenário sem Lula, aponta pesquisa

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, lidera as intenções de voto …