quarta-feira ,19 setembro 2018
Home / Geral / Artur Borges Filho está vivo

Artur Borges Filho está vivo

Muitas pessoas chegaram a confirmar a morte dele na manhã desta sexta-feira (13), mas esta informação não procede. A esposa dele confirmou que ele passou mal, foi socorrido e vai receber alta ainda hoje da Unidade de Pronto Atendimento, Upa de Guarapari, onde está sendo assistido.

ARTUR
Avenida Drº Roberto Calmon no Centro de Guarapari, onde o aposentado passou mal Foto: Colaborador

Artur Borges Filho, de 73 anos, passou mal dentro do carro dele na avenida Drº Roberto Calmon, no Centro de Guarapari, na manhã desta sexta-feira (13), quando seguia para o trabalho na Praia dos namorados em Guarapari, onde trabalha com aluguel de cadeiras de praia e guarda-sóis.

DEDÉ 24 DE ABRIL

Segundo a esposa Maria Santa Glicério João, de 40 anos, ele está bem, está tomando soro e vai ter alta ainda hoje da UPA de Guarapari.

A esposa contou que o marido teve uma tontura e desacordou, “é uma espécie de uma labirintite, dá uma tontura, a pessoa tem  como se fosse um apagão, essa já a segunda vez que acontece isso”, relatou.

Ela agradece pela solidariedade que recebeu de muita gente pela recuperação do marido. “chegaram a espalhar que ele tinha morrido, eu estava na praia e larguei tudo para vir até o UPA, mas graças a Deus ele está bem”, disse.

Kombi pega fogo em Guarapari

Nós realizamos uma matéria com Artur Borges Filho, no dia em que colocaram fogo na Kombi dele, utilizada para o transporte das cadeiras de praia e guarda-sóis, alugadas por ele na Praia dos Namorados em Guarapari.

Reveja a matéria e a campanha que foi realizada para cobrir os prejuízos que ele teve, depois de um incêndio criminoso. 

Veja o vídeo abaixo com a matéria

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Apartamento pega fogo em Guarapari

Um dos apartamentos de um prédio localizado na avenida Francisco Vieira Passos, no bairro Muquiçaba …