quarta-feira ,19 setembro 2018
Home / Polícia / Apreensão de drogas em Guarapari

Apreensão de drogas em Guarapari

Dois homens suspeitos foram detidos na tarde de quarta-feira (4), em um barco no Centro de Guarapari, atrás da Igreja Matriz. Os policiais militares chegaram ao local, depois de denúncias anônimas.

FT . Centro+Capa de colete

No local viram dois homens dentro da embarcação “Predador”, em atitude suspeita. Durante as buscas foi encontrado trinta e oito pedras de crack (38) com um dos homens.

Já dentro do barco, quinze buchas de maconha, uma balança de precisão, R$ 402,00 em espécie, dois aparelhos celulares e uma capa para colete balístico. Detidos e materiais apreendidos foram encaminhados a 5º Delegacia Regional de Guarapari.      

Homem já conhecido da polícia é detido mais uma vez

Na noite dessa quarta-feira (04), durante o patrulhamento no bairro Santa Margarida, militares viram um grupo de suspeitos dentro do Bar do Alcy. Quando deram a ordem para aborda-los, um deles correu em direção aos fundos do bar, sendo acompanhado pelos militares que lá chegando, flagraram um homem já conhecido pela prática de tráfico e outros crimes, de alcunha “Tragédia”, dispensando uma sacola contendo cocaína.

WhatsApp Image 2018-03-29 at 10.37.45

Foi logo observado que sobre uma mesa havia doze pinos de cocaína, já prontos para serem comercializados, além de trezentos e cinquenta e nove reais (R$359,00) em espécie. Vale ressaltar que o estabelecimento comercial já foi alvo de inúmeras abordagens e apreensões de diversos ilícitos.

O proprietário do bar se mostrou resistente ao trabalho da polícia, tentando por diversas vezes atrapalhar as buscas. Diante dos fatos, materiais aprendidos e detidos, foram encaminhados a 5º Delegacia Regional de Guarapari.

FOTO TRÁFICO COCAINA

Tabletes de Maconha apreendidos em Skate Park

Na madrugada desta quinta-feira (5), por volta de 1h, durante patrulhamento na Rua Peruíbe, no Bairro Praia do Morro, ao se aproximarem do galpão onde funciona um Skate Park de nome Sauer Skate Rock, observaram que havia um forte odor de maconha, vindo do interior do galpão.

FOTO SKATE PARQUE

Ao entrarem no local foi encontrada uma grande quantidade de maconha em cima de uma mesa de sinuca, totalizando trinta e nove (39) tabletes com tamanhos variados da droga, sendo que um deles era bem maior que os originalmente apreendidos.

Também foram encontrados outros materiais tais como, para embalo da droga, uma  balança de precisão, placas veiculares, clorofórmio, álcool etílico, diclometano, certificados de veículos em Branco, frascos de lança perfume e um despelotador de  maconha.

Nenhum suspeito foi detido. Os materiais foram entregues na 5º Delegacia Regional de Guarapari. 

Com informações da Polícia Militar

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Morre Albuíno Azeredo aos 73 anos, ex-governador do ES

Morreu na manhã deste domingo (16), às 7h50, o ex-governador do Espírito Santo, Albuíno Azeredo …