quarta-feira ,15 agosto 2018
Home / Geral / Aposentado desaparecido é encontrado em Guarapari

Aposentado desaparecido é encontrado em Guarapari

Ele sofre de Mal de Parkinson e estava desaparecido do bairro Portal Clube em Guarapari

WhatsApp Image 2018-07-31 at 19.29.36

O aposentado Jorge Quintino dos Santos, 83 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (1), por volta das 10h30 no bairro Camurugi em Guarapari. Ele estava desaparecido do bairro Portal clube, e foi encontrado pelo desempregado Alan Oliveira Cipriano.

De acordo com Alan, ele estava realizando uma mudança no bairro Machinda em Guarapari, “vi um senhor parado, sem camisa, e acompanhado de um cachorro, parei para conversar com ele, e percebi que ele estava desorientado”, disse. 

Ele conta que postou a foto de Quintino no facebook, informando que ele havia encontrado um senhor, que tinha um sotaque forte de Carioca, e estava desorientado, “meu sobrinho entrou em contato comigo e disse que a família estava procurando pelo aposentado”.

WhatsApp Image 2018-08-01 at 12.17.27

Alan estava realizando a mudança e depois da postagem, foi de novo até o local onde tinha encontrado Jorge Quintino, mas ele não estava mais no mesmo lugar, “comecei a procurar por ele, e encontrei ele sentado em um barranco, sem o cachorro, com umas sacolas no bairro Camurugi”. O aposentado foi levado para o bairro Portal Clube e já está em casa.

A sobrinha contou que ele está um pouco debilitado, pois passou a noite toda perambulando pela rua. Ele está recebendo todos os cuidados da família. Ela aproveitou para agradecer a todos que se empenharam na procura do tio e também ao Alan.

Relembre o caso

O aposentado Jorge Quintino dos Santos, 83 anos, desapareceu do bairro Portal Clube em Guarapari. Os familiares contam com a ajuda de todos, para localizá-lo. 

De acordo com a sobrinha Juliana Vailan Lima Marques, o aposentado saiu de casa por volta das 8h desta terça-feira (31). Ela conta que ele toma remédio controlado, sofre de mal de Parkinson e tem lapsos de memória, “ele sempre sai de casa pela manhã, e retorna na hora do almoço, mas até agora, ele não retornou para casa”, disse.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 9810 4104.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

JOSE ROBERTO

Filho de José Roberto Wright dá parabéns ao pai e internet vai à loucura

Pedro Henrique, filho de José Roberto Wright, deu os parabéns via Instagram para o seu …