Home / Geral / Aposentado de 90 anos constrói abrigo de ônibus em Guarapari

Aposentado de 90 anos constrói abrigo de ônibus em Guarapari

Um aposentado de 90 anos, morador do bairro Kubitschek em Guarapari, construiu na rua Ademar de Barros um abrigo de ônibus para os passageiros.

Rua Ademar de Barros, a avenida principal do bairro Kubitschek em Guarapari, onde o abrigo foi construído por um aposentado de 90 anos Foto: Tell Miranda

Ele conta que ainda vai fazer um desenho na cobertura para deixar o local mais atraente, “eu paguei R$ 50,00 para um rapaz cavar os buracos para colocar a estrutura e fiz o restante do abrigo”.

Foto: Tell Miranda

De acordo com o aposentado, o importante é colaborar com a comunidade e se proteger do sol forte.

Apesar das suas limitações, ele usa uma bengala, carrega uma bolsa de colostomia ao lado do corpo, tem dificuldade para ouvir e mesmo assim, realizou um trabalho solidário para a comunidade, “o importante é que os passageiros possam aguardar o ônibus com um pouco de conforto”.

Foto: Tell Miranda

O aposentado não quis aparecer na gravação e ficou feliz com a presença do Tempo Real. A nossa reportagem prometeu retornar ao local, para uma nova matéria, quando ele terminar de fazer uma arte no abrigo, “como Guarapari é uma cidade turística, vou informar por exemplo como chegar a BR-101 e a Rodovia do Sol”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …