quarta-feira ,12 dezembro 2018
Home / Geral / Aposentada passa mal e sofre acidente de carro em Guarapari

Aposentada passa mal e sofre acidente de carro em Guarapari

Uma aposentada de 59 anos, ficou ferida na manhã desta quarta-feira (14), na Rodovia Jones dos Santos Neves, após passar mal, perder o controle do veículo e bater em um poste. O acidente foi logo após a entrada para o bairro São Gabriel, em frente ao antigo Country Club.

O poste partiu com a pancada Foto: Tell Miranda

Maria Ferreira Rodrigues, 59 anos, seguia sozinha de Anchieta para Vitória, quando sofreu o acidente.

Foto: Tell Miranda

De acordo com o marido Jonas Corrêa, 73 anos, ele foi avisado pela filha, sobre o acidente, ”ela passou mal, mas graças a Deus foi socorrida, está consciente, e está só reclamando de dor na coluna”, informou o marido.

Foto: Tell Miranda

Ele conta que esta não é a primeira vez que a esposa se envolve em um acidente, o outro, foi há pouco tempo na Rodovia do Sol (Contorno). O carro na época, ficou destruído com o acidente e eles adquiriram esse Fiat Argo, cinza, ano 2018 através do seguro.  O casal mora no bairro Nova Anchieta, no município de Anchieta, antes, moravam em Vitória.

Foto: Tell Miranda

Uma equipe de funcionários de uma empresa que presta serviços a EDP Escelsa, estão no local para fazer a retirada do poste. A pancada foi tão forte, que o poste partiu, sendo sustentado pelas ferragens.

O poste será substituído, no dia de hoje (14) Foto: Tell Miranda

A área foi isolada para a realização do trabalho e os motoristas devem ter atenção, ao passar pelo local. Alguns cones foram colocados na pista alertar os motoristas.

Assista: Imagens Tell Miranda

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Mãe relata falta de higiene com paciente no Hospital Infantil Francisco de Assis em Guarapari

De acordo com uma dona de casa de 28 anos, a filha dela de 4 …