quarta-feira ,12 dezembro 2018
Home / Esporte / Amigos realizam torneio de futevôlei beneficente para arrecadar fraldas

Amigos realizam torneio de futevôlei beneficente para arrecadar fraldas

Um sábado de muito sol e praias lotadas em Guarapari. Este foi o cenário  perfeito para os atletas, organizadores e o público curtirem um final de semana esportivo na cidade.

O torneio beneficente de futevôlei aconteceu na Praia da Castanheiras no sábado (13) e contou com a participação de 19 duplas. De acordo com um dos organizadores, o professor de educação física, Alexandre Fuá, o objetivo foi alcançado,”eu convidei alguns amigos para me ajudar, eles abraçaram a causa e graças a Deus conseguimos arrecadar um número muito bom de pacotes  de fralda, para ajudar os idosos no Cantinho da Dinda”.

O torneio beneficente arrecadou 67 pacotes de fraldas geriátricas para o Cantinho da Dinda em Condados

Foram arrecadados 67 pacotes de fraldas geriátricas, doadas pelos atletas e pelo público. Toda a arrecadação foi entregue ao Asilo Cantinho da Dinda, localizado no bairro Condados em Guarapari.

Assista:

O professor Kodoca foi convidado para entregar um troféu a instituição Cantinho da Dinda. Ele recentemente sofreu um AVC (Acidente vascular cerebral) e está em recuperação. Kodoca agradeceu a Deus, aos amigos e familiares pela oportunidade, ”fico feliz por estar junto dos meus amigos e poder ajudar através deste evento o Cantinho da Dinda”.

Veja os ganhadores:

Primeiro lugar: Gabriel e Rhuan e o segundo lugar ficou para a dupla Jordan e Jardel.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Mãe relata falta de higiene com paciente no Hospital Infantil Francisco de Assis em Guarapari

De acordo com uma dona de casa de 28 anos, a filha dela de 4 …