Home / Geral / Adolescente desaparecida é encontrada pela família

Adolescente desaparecida é encontrada pela família

A adolescente Tayllane Souza Dias, 14 anos, foi encontrada no bairro Jardim Santa Rosa em Guarapari, depois de ficar vários dias desaparecida, após fugir de casa.

De acordo com a mãe, Tatiane Souza dias, 30 anos, ela recebeu uma ligação onde foi informado o local que a filha estava, “acharam ela no bairro Jardim Santa Rosa, e me ligaram para buscá-la, graças a Deus, ela está bem”. Ela agradeceu a todos que se sensibilizaram com o sumiço da filha.

Relembre o caso

A adolescente Tayllane Souza Dias, 14 anos está desaparecida do bairro Ipiranga em Guarapari.

De acordo com mãe, Tatiane Souza Dias, 30 anos, a filha pediu para ir em uma festa e ela não deixou, “na quinta-feira à noite teve uma festinha das amigas dela, eu não deixei ela ir, nós fomos dormir, meu filho acordou para ir no banheiro, e ela não estava mais em casa”, relata a mãe chorando muito e desesperada.

A mãe conta que a janela do quarto dela estava aberta. Ela foi onde estava acontecendo a festa e recebeu a informação que a filha esteve lá, mas não ficou até o final, ”era umas 4h da manhã, voltei para casa e deitei de novo, quando deu umas 8h, minha filha voltou para casa, pegou uma bolsa com algumas roupas e saiu”.

Tatiane conta que a festa aconteceu no São João no bairro Ipiranga, “já procurei na casa de todo mundo e não estou achando minha filha (choro).

Ela conta que a filha não tem namorado e nunca fez isso. A mãe esteve na delegacia para registrar o sumiço da filha. Quem tiver alguma informação, entrar em contato com o disque denúncia: 181 ou (27) 9 9635 6668.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Acidente mata duas pessoas na Terceira Ponte

Duas pessoas morreram após um acidente, envolvendo um Audi A1, um Toyta Etios e um …