Home / Geral / Acidente mata duas pessoas na Terceira Ponte

Acidente mata duas pessoas na Terceira Ponte

Duas pessoas morreram após um acidente, envolvendo um Audi A1, um Toyta Etios e um moto, na Terceira Ponte, no sentido Vila Velha-Vitória.

O condutor da moto e o carona morreram no local. O acidente foi por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (22). Existe a suspeita que os dois carros apostavam um racha.

De acordo com informações da polícia, o Audio acertou a moto, e o Etios veio depois e acertou o casal. O jovem Kelvin Gonçalves dos Santos, 23 anos e a  namorada dele, Brunielly Oliveira morreram no local.

De acordo com um funcionário da Rodosol, os dois veículos envolvidos no acidente, apostavam um racha quando acertaram a moto. Segundo informações da polícia, os dois condutores dos veículos se recusaram a fazer o teste de bafômetro e foram levados para hospitais da Grande Vitória.

Os envolvidos no acidente, o advogado Ivomar Rodrigues Junior, 34 anos, que conduzia o Audi e o outro motorista, o estudante de engenharia Oswaldo Venturini Neto, 22 anos, depois de serem levados para o hospital, foram encaminhados para delegacia Regional de Vitória.

Os veículos envolvidos no acidente, foram retirados por volta das 5h40 da ponte.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Cratera é aberta em calçada após chuva em Guarapari

Uma calçada cedeu na avenida Beira Mar da Praia do Morro em Guarapari, na noite …