quarta-feira ,15 agosto 2018
Home / Geral / Acidente mata duas pessoas e deixa cinco feridas em Ibiraçu

Acidente mata duas pessoas e deixa cinco feridas em Ibiraçu

Dois carros bateram de frente , um Fiat Siena com placa de Mantenópolis e uma Toyota Hilux com placa de Vila Velha. O veículo de passeio invadiu a contramão.

WhatsApp Image 2018-07-26 at 13.28.51
Duas mulheres morreram carbonizadas, uma de 47 anos e uma adolescente de 14 anos. Elas viajam no Siena que pegou fogo Foto: Colaborador

Um acidente matou duas pessoas carbonizadas e deixou cinco feridas, por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira (26), no Km 212 da BR-101 em Ibiraçu.

Ediane Barbosa, 47 anos, e uma adolescente de 14 anos, morreram na hora. Elas estavam no Siena que pegou fogo após a colisão. As outras três pessoas que estavam no Siena, ficaram feridas e foram socorridas. Os nomes delas não foram divulgados. O motorista e todos os passageiros do Siena são da mesma família. As duas pessoas que estavam na caminhonete, ficaram feridas e foram socorridas.

Veja o vídeo

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o Siena saiu de Mantenópolis, às 4h e seguia para Vitória. A caminhonete Hilux, saiu de Vitória e seguia para Conceição da Barra, norte do estado.

Testemunhas informaram a PRF, que o veículo de passeio, saiu da sua faixa, invadiu a contramão e bateu de frente na Hilux. Existe a suspeita que o motorista do Siena, tenha dormido.

Os cinco feridos foram encaminhados para o Hospital São Camilo em Aracruz. O estado de saúde dos pacientes não foi informado.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

JOSE ROBERTO

Filho de José Roberto Wright dá parabéns ao pai e internet vai à loucura

Pedro Henrique, filho de José Roberto Wright, deu os parabéns via Instagram para o seu …