quinta-feira ,15 novembro 2018
Home / Polícia / Acidente grave mata uma pessoa na BR-101 em Ibiraçu

Acidente grave mata uma pessoa na BR-101 em Ibiraçu

O empresário Marinaldo Martins Souza, 49 anos, morador de Linhares morreu depois de perder o controle do veículo, invadir a contramão e bater de frente em um caminhão que carregava lajotas.

Ele era dono de uma empresa de sistema de irrigação e morava com a mãe no bairro Jardim Laguna.

De acordo com  Polícia Rodoviária Federal, os dois feridos no acidente são, o motorista do caminhão de 50 anos, A.R.N e o carona de 20 anos, M.B.P. A PRF  só passou as iniciais dos nomes.

EMPRESÁRIO
Marinaldo Martins Souza de 49 anos morreu na BR-101 em Ibiraçu Foto: Facebook

Uma pessoa morreu na tarde desta quinta-feira (8), no quilômetro 222 da BR-101 em Ibiraçu, após colisão entre um caminhão carregado de lajotas e uma caminhonete.

WhatsApp Image 2018-03-08 at 15.54.50
O motorista do caminhão carregado de lajotas ficou preso às ferragens, foi socorrido e levado para o hospital Jayme Santos Neves, na Serra Foto: WhatsApp

De acordo com a PRF, um ocupante da caminhonete não resistiu aos ferimentos e morreu. Os dois feridos foram socorridos e encaminhados para o hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

Uma testemunha informou que a caminhonete teria invadido a contramão e atingido o caminhão. Esta versão foi contada pelo carona, que estava no caminhão para uma pessoa que estava no local na hora do acidente, ajudando a vítima que ficou ferida.

WhatsApp Image 2018-03-08 at 15.54.54
Um ocupante da caminhonete não resistiu aos ferimentos e morreu Foto: WhatsApp (27) 9 9965 3080

O que chama atenção, é a pouca distância de onde aconteceu outro acidente, na quarta-feira (8), após uma carreta tombar com uma pedra de granito na pista.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Festa rave beneficente arrecada 13 toneladas de alimentos

A festa rave beneficente que aconteceu no final de semana na Pedreira em Guarapari, reuniu …