quarta-feira ,12 dezembro 2018
Home / Geral / Acidente grave mata duas pessoas em Marataízes

Acidente grave mata duas pessoas em Marataízes

Um professor de Educação Física de 34 anos e uma idosa de 75 anos, morreram no domingo (2), na Rodovia do Sol, em Marataízes em um acidente envolvendo dois carros que bateram de frente . A colisão aconteceu por volta das 8h30.

Outro acidente ainda no domingo pela madrugada,foi registrado em Itapemirim, onde um pedreiro morreu após sofrer um acidente de moto.

Marataízes (2)

Os dois chegaram a serem socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. A idosa morreu a caminho do hospital e o professor foi encaminhado ao Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, onde também não resistiu.

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos veículos teria invadido a contramão, mas não foi possível saber, qual dos motoristas teria cometido a infração. Morreu no acidente o professor Marcelo Marvila de Oliveira, de 34 anos que conduzia um Gol G6 e estava com um amigo no carona.

Marataízes (2)

No outro veículo, conduzido por uma mulher identificada como Luci Gabriel Cruz, 58 anos, morreu Luara Cominote, 75 anos. Ela estava no banco do carona, moradora de Cachoeiro de Itapemirim, passava o final de semana na casa de familiares na cidade onde ocorreu o acidente. O amigo do professor e a condutora do veículo estão hospitalizados.

Outro acidente

O pedreiro Renato Arariba Bento, 48 anos, morreu na madrugada de domingo (2), por volta das 4h30, na Rodovia Rafael Vale dos Reis, na região de Campo acima em Itapemirim, após sofrer um acidente de moto. Ele teria perdido o controle de direção em uma reta e caiu com o veículo de uma altura de 2 metros e morreu no local.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Mãe relata falta de higiene com paciente no Hospital Infantil Francisco de Assis em Guarapari

De acordo com uma dona de casa de 28 anos, a filha dela de 4 …