quarta-feira ,14 novembro 2018
Home / Polícia / Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta

Um acidente entre dois carros deixou uma pessoa morta e vários feridos na noite de domingo (21), por volta das 21h, na avenida Audifax Barcelos, em Jacaraípe, no município de Serra.

Carro serra

De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete S10 dirigia o veículo embriagado com mais nove pessoas no veículo, sendo que seis crianças estavam em cima da carroceria.

Ele foi autuado por embriaguez ao volante, uma vez que o teste de bafômetro acusou 0.75 mg/l de álcool. O limite para crime de embriaguez é 0,34 mg/l. Ainda segundo a polícia, o condutor invadiu a contramão ao fazer uma ultrapassagem, e bateu de frente com um Corsa com cinco pessoas dentro.

WhatsApp Image 2018-01-17 at 21.28.30

O motorista do Corsa, Willeçon Ferreira da Silva, morreu no local. O corpo dele ficou preso às ferragens e foi preciso chamar os bombeiros.

Ele era dono de um lava-jato no bairro Tubarão na Serra e seguia para a casa dele em Serra Dourada. No carro estavam o irmão, a esposa, a filha, um enteado de 10 anos e um funcionário do lava-jato que foi atendido e liberado. Os outros feridos foram encaminhados para os hospitais da região.

Você pode Gostar de:

Stan Lee, criador da Marvel e mestre dos quadrinhos, morre aos 95 anos

Stan Lee, mais famoso autor de quadrinhos do mundo, morreu nesta segunda aos 95 anos, …