terça-feira ,18 setembro 2018
Home / Polícia / Acidente deixa dois motociclistas feridos em Guarapari

Acidente deixa dois motociclistas feridos em Guarapari

Um acidente entre duas motos, deixou dois motociclistas feridos, na Rodovia Jones dos Santos Neves, no bairro Muquiçaba em Guarapari, por volta das 23h30, na noite de quinta-feira (23).

Muquiçaba
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros e outra do Samu, foram até o local para socorrer as duas vítimas foto: Colaborador/Tempo Real

A colisão aconteceu no cruzamento da Rodovia Jones dos Santos, com a rua Ubá, no bairro Muquiçaba em Guarapari.

Um dos motociclistas seguia no sentido, Trevo da Br 101, e outro teria feito a conversão para entrar na rua Ubá. Com a batida, os dois motociclistas foram lançados no asfalto.

De acordo com populares, os dois motociclistas foram socorridos pela equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros, que foram ao local em duas ambulâncias, além de três viaturas da polícia.

Moradores da região pedem com urgência um semáforo no local, para evitar uma tragédia, “esse é o segundo acidente que acontece de noite, nesse cruzamento, que por sinal possui a necessidade de um semáforo urgente”, disse um morador que pediu para não ser identificado.

Ele conta que na semana passada, um Corolla, desceu a rua Ubá em alta velocidade, atingiu um motociclista. O motorista não ficou no local para prestar socorro.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Morre Albuíno Azeredo aos 73 anos, ex-governador do ES

Morreu na manhã deste domingo (16), às 7h50, o ex-governador do Espírito Santo, Albuíno Azeredo …