quinta-feira ,15 novembro 2018
Home / Polícia / Acidente de moto em Ubu mata morador de Guarapari

Acidente de moto em Ubu mata morador de Guarapari

O porteiro Ernandes Santos Schroeder morava no bairro Coroado na rua atrás do Caic, em Guarapari e morreu no dia da sua folga. 

whatsapp-image-2017-09-11-at-22-49-36

O acidente foi na noite de segunda-feira (11), por volta das 21h, no trevo de Ubu, no município de Anchieta.

moto-acidente

De acordo com informações da polícia, Ernandes Santos Schroeder perdeu o controle da Shineray, após bater em uma placa de sinalização e morreu no local. A vítima trabalha no bairro Meaípe em Guarapari, como porteiro de prédio e estava de folga no dia da sua morte.

Segundo uma vizinha e colega de infância, Jacqueline Simões,  ele morava com a mãe, não era casado e não tinha filhos. “Crescemos juntos aqui na rua, era uma ótima pessoa”, disse.  A irmã dele que mora no Rio de Janeiro, veio para a cidade acompanhar o velório e o sepultamento do irmão. 

A notícia da morte do jovem repercutiu através das redes sociais. Silvio Alves Sousa, relata através da sua publicação, o último momento que teve com ele, mesmo rápido, percebeu no amigo que se foi, ser uma grande pessoa.

print

A vizinha e amiga de infância, Jacqueline Simões, também deixou uma mensagem através da rede social. Ernandes  morava próximo ao Caic de Guarapari.

print-2

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Festa rave beneficente arrecada 13 toneladas de alimentos

A festa rave beneficente que aconteceu no final de semana na Pedreira em Guarapari, reuniu …