Home / Polícia / Vendedora leva 30 pontos no pé após acidente de moto

Vendedora leva 30 pontos no pé após acidente de moto

foto1_6A imagem é forte, mas foi autorizada pela vítima que sofreu um acidente de moto no início da madrugada de domingo (7), por volta da meia-noite e cinco minutos, na Rodovia do Sol, próximo ao Kart Indoor em Guarapari.

De acordo com a vendedora Giliani Vilela,30 anos, ela estava na garupa da moto, que era conduzida pelo seu marido Vanderlei Vieira de 24 anos. “O motociclista que bateu na traseira da nossa moto, estava em alta velocidade, e tinha acabado de cortar uns três carros, antes de derrubar a gente”.

Ela contou que desmaiou na hora da batida, queimou a perna e levou 30 pontos no pé esquerdo, “Foram 10 pontos em cima do meu pé, 10 pontos do lado e 10 pontos embaixo”. Além dos pontos, ela ficou com vários hematomas na perna e nas costas, bateu a cabeça no asfalto e com isso sente até hoje, dores na cabeça e tem momentos de esquecimento. O capacete com a batida saiu da cabeça e rolou no asfalto.

O marido dela, que tinha acabado de sair de uma lanchonete no bairro Santa Mônica onde trabalha nos finais de semana, quebrou a perna e dois lugares, teve fratura exposta e continua internado em um hospital em Vitória e na quinta-feira (11), vai passar por uma cirurgia.

A vendedora muito emocionada, contou que a vida dela mudou depois deste acidente. “Eu estou na casa da minha tia, ela que cuida de mim, estou em depressão com tudo que aconteceu e saber que o causador do acidente está livre”.

De acordo com testemunhas, o motociclista que causou a batida, estaria embriagado e não conseguiu nem falar o nome dele para os policiais. Ele foi socorrido para a Upa de Guarapari pelo Samu e depois liberado. As outras vítimas, também foram socorridas pelo SAMU (192).

Na quinta-feira, a vendedora vai na delegacia de Guarapari, para ter acesso ao boletim de ocorrência. “Eu não consigo entender como uma pessoa que bate na gente, meu marido voltando do trabalho comigo e agora estamos sem poder trabalhar e como fica a minha família, da mesma forma que ele atingiu a gente, ele pode causar outros acidentes por aí”, desabafou a vítima. Os dois são moradores do bairro Ipiranga em Guarapari.

Por Tell Miranda

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Enxame de abelhas se instala em poste e assusta moradores em Guarapari

Um enxame de abelhas se instalou em um  poste de luz, na Rua Lacerda de …